Sobre os Versos…

 

“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas… continuarei a escrever”
Clarice Lispector

O blog “Versos em Bossa…” Foi criado no dia 05 abril 2008 para substituir o meu primeiro blog (hospedado na Uol ) la Ballerine. A mudança foi um tanto contra a minha vontade no inicio, mas foram essas mudanças que fizeram parte do meu “crescimento” tanto virtual quanto pessoal. A característica que eu mais gosto do blog Versos em Bossa… é a contradição ( quando se escreve tudo junto fica  assim verso sem bossa) por ser um blog  pessoal nem sempre a amiga aqui esta vendo “passarinhos verdes” para escrever textos alegres a definição mais apropriada para o blog é essa:

Gosto da contradição das coisas, da dialética da vida de ver a vida como uma passagem… E o Versos… é isso, as postagens anteriores re-lidas não existem o mesmo sentimento que quando foi escrita. Cada postagem é como se fosse mais “um dia…”.

Dia 08 de maio de 2013 fiz uma bagunça generalizada e não consegui arrumar. Acabei fazendo outro blog com o mesmo nome. Só que muito mais autoral, comecei a colocar as minhas fotografias nos posts e participar de projetos fotográficos. Chateada com a hospedagem do Blogspot no dia 09/12/2013 trouxe o blog para a plataforma do Wordspress iria inaugurar somente na primeira semana de 2014. mas, ficou tão organizadinho que a inauguração aconteceu na mesma semana.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s